segunda-feira, 14 de março de 2011

Cotação para compras

Realizamos o serviço de cotação para compras de produtos, máquinas e equipamentos.
Atendemos pessoas físicas e jurídicas em todo o Brasil.

Para a contratação, escreva no nosso site o que você precisa na forma da pergunta abaixo:

"Onde eu compro ** mais barato?"

Quando recebemos esse tipo de pergunta, nossa equipe faz uma cotação de preços do produto que você especificou. Buscamos diversos fornecedores, pesquisamos em sites de leilões e podemos até pesquisar o preço no mercado internacional, se for o caso. Comparamos as especificações e a qualidade do produto encontrado em cada meio, e descrevemos tudo isso na resposta.

Vantagens:

- Você economiza o tempo que levaria para fazer a cotação, e o valor que pagaria a mais pelo produto por não ter feito uma cotação de preços. Pesquisas do PROCON revelam que variações de preços de produtos ofertados podem chegar a mais de 200% do valor mais barato.

- Se na sua empresa você tem uma equipe de compras que faz cotações, contratar essa resposta serve para verificar se sua equipe está sendo eficaz na busca dos menores preços. Se o preço que encontrarmos do produto for menor que o que sua equipe encontrou, a resposta vai indicar quais são os canais de distribuição que eles estão negligenciando, e sua equipe pode consultá-los nas próximas cotações que fizer.

Indicações:

- A contratação dessa resposta é indicada se você é uma pessoa física que vai efetuar uma única compra num valor maior do que R$ 2.500. Se o valor da compra for menor, o preço da contratação da resposta pode não se justificar.

- Se a sua empresa vai fazer uma compra importante e você não tem alguém especialista nesse tipo de compra ou cotação.

- Se você quer testar a eficiência da equipe de compras e cotações da sua empresa, ou ter um exemplo real que indique a eles novas opções de fornecedores.

Conheça mais a nosso respeito pelo site http://www.e-respostas.com.br/.

Você pode contratar a cotação pelo telefone 45 40539605, pelo e-mail e-respostas@e-respostas.com.br, pelo formulário no site ou pelo nosso atendimento online.

Vamos ficar muito felizes de tê-lo como cliente e ajudá-lo a comprar mais barato!

3 comentários:

  1. como funciona a aquisição do equipamentos de paint ball na integra, ou seja desde o macação a viseira por exemplo, para quem quer ingressar no mercado.

    email negresco05@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. outro fator são os preços do produtos de paintball

    email negresco05@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi André! Por favor, faça sua pergunta direto pelo site www.e-respostas.com.br. De qualquer forma, te mandamos um e-mail. Obrigada!

    ResponderExcluir